07/01/2014

FESTA MEL - parte 2 - Alice no País das Maravilhas

A Mesa de chá!

Estou contando como foi a última festa da minha filha, essa é a segunda parte.
A primeira está aqui 
Ela quis esse tema porque cismou com uma mesa de chá!
Então... 




Docinhos de feltro deliciosos!!
Xícaras de feltro com saquinhos de chá prontos para um brinde!
Chapéus, Coroas, varinhas, bonés, arcos... esperando o Chapeleiro Maluco, A Rainha de Copas, o Gato e a Alice para uma grande comemoração!!!!
Tudo do Atelier Pequeno
Tá servido?


No fim da festa os mini-convidados receberam um presentinho cheio de doces, afinal era o DESANIVERSÁRIO de todo mundo...
Ainda tem mais para contar!!
Bjsssssssssssssssss
(fotos Izabel Abreu
Casa de festas Quintal Aventura)


OBS:
Esse post  não é patrocinado, aqui apenas estou dando minha opinião pessoal e contando minha experiência, ok?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixar um recado, fique à vontade!
Ou mande um e-amil para atelierpequeno@yahoo.com.br