06/01/2014

Festa da Mel - parte 1 - Alice no País das Maravilhas


A última festinha de aniversário da minha filha foi Alice no País das Maravilhas 
Esse tema dá muito pano para manga e tive que me segurar para não enlouquecer com tantas possibilidades (na verdade quem me segurou foi o orçamento...)


O post seria muito grande se fosse contar tudo que rolou nesse dia. 
Vou fazer devagar dando os créditos de tudo.

Nessa primeira parte além dos personagens de feltro do Atelier Pequeno, vocês também podem ver os enfeites comestíveis nos docinhos que são da Camila, do Bolinhos da Mila. Lindos, perfeitos e gostosos! Vieram de Brasília e chegaram super bem no Rio. Camila é muito gentil e atenciosa. Faz também outras delícias como cupcakes, brownies e biscoitos.


Todas as outras guloseimas da mesa foram enfeitadas aqui pelo Atelier Pequeno
As garrafinhas com suco de uva tem uma chavinha pendurada.
Os saquinhos com pão de mel  tem um pregador com o coração de Copas. 
Os tubetes tem roupinhas de feltro da Alice e do Chapeleiro.
Brigadeiros de copinho, alfajores e bombons foram decorados nas cores da festa.

Ah, as fotos lindíssimas são da amiga e super competente Izabel Abreu (sempre ela!)
 A decoração da mesa e o bolo é da casa de festa (Quintal Aventura), mas isso eu conto depois. 

Aos poucos mostro o resto!
Bjsssssssssssssss


OBS:
Esse post  não é patrocinado, aqui apenas estou dando minha opinião pessoal e contando minha experiência, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixar um recado, fique à vontade!
Ou mande um e-amil para atelierpequeno@yahoo.com.br