18/02/2014

Lembrancinha Chapeuzinho Vermelho - capa e boné Lobo Mau

Esse tema é o clássico dos clássicos. 
E agrada a todos: as crianças adoram, os pais também, as decoradoras se divertem...
Acho que até o lobo fica animado em ser o vilão tantas vezes!
Eu também acho fofo e já cantei muuuuuitas vezes para minha filha "pela estrada à fora eu vou bem sozinha...".

O Atelier Pequeno não podia deixar de caprichar nas lembrancinhas da Chapeuzinho e do Lobo Mau.
Olha o que tem por aqui.
Capa de cetim com pompom e laço de fita:


 E para os meninos, bonés do Lobo Mau, ele A-D-O-R-A-M!! Ficam correndo atrás das meninas feito...lobos!
Os detalhes são em feltro.





Bjssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixar um recado, fique à vontade!
Ou mande um e-amil para atelierpequeno@yahoo.com.br