29/04/2011

Curso Caixa MDF Patchdecor -Apostila e Kit no Chiaroscuro Arteliê de Pintura!!

                                                                                                            

Para quem esta no Rio de Janeiro uma dica;
O Atelier Pequeno vai dar um mini workshop no Chiaroscuro Ateliê de pintura.
A Chiara é Pintora e oferece vários outros cursos, vale a pena conferir.
O espaço é uma graça e de fácil acesso, pertinho do metrô no Largo do Machado.
Você adquire o Kit e recebe uma aula de 2h.
Ele vem completinho para você produzir uma caixa de MDF forrada como essa da foto.
Vem apostila e todo material necessário dentro de uma sacolinha fofa de chita.

Entre em contato comigo fazendo um comentário nesse post ou mande um e-mail para contatoatelierpequeno@gmail.com.

Pode falar também com a Chiara ateliechiaroscuro@gmail.com 
ou pelo tel (21) 9159 3159

Se você é de outra cidade e quiser adquirir a Apostila com o Kit ele esta disponível para compra Aqui

Bjsssssssssssssssssssssssssss


5 comentários:

  1. Que pena que eu moro tão longe do Rio, senão seria a primeira a inscrever nesse workshop.

    ResponderExcluir
  2. achei o seu blog um charme .muito lindo mesmo prarabens

    ResponderExcluir
  3. nossa que mimo vou pagar meu cartao depois eu volto beijosss

    ResponderExcluir
  4. que mimi esta bolsinha .linda me espera eu volto beijos

    ResponderExcluir

Se quiser deixar um recado, fique à vontade!
Ou mande um e-amil para atelierpequeno@yahoo.com.br